Para acessar o Portal de Serviços da CASSI é necessário que o participante seja titular do plano, esteja ativo e informe o seu CPF e a data de nascimento.
O botão "Obter acesso" deverá ser utilizado apenas nos casos de primeiro acesso ao Portal de Serviços da CASSI. Caso o usuário já tenha realizado acesso anterior e esquecido a senha, deve clicar em "Recuperar senha".
Clique no botão "Obter acesso", no canto inferior direito da página. Ele direcionará para a página de solicitação de login. Nela, é preciso informar CPF e data de nascimento do titular do plano. O sistema vai verificar os dados e solicitar a criação de uma senha. Após validação, a CASSI indicará email e/ou telefone cadastrados na Caixa de Assistência para envio de link (nos casos de email) ou token (nos casos de telefone celular) para efetivar o primeiro acesso.
Depois de acessar o Portal de Serviços, clique sobre o nome do titular (campo superior esquerdo da tela) e será apresentada a aba "Informações do Participante". Nela, escolha a opção "Alterar Senha". Será apresentada uma nova aba “Alterar dados do usuário”. Clique no ícone (lápis) ao lado do campo “Senha” para habilitar este espaço e fazer a alteração. Depois confirme a nova senha no campo correspondente e escolha a opção "Confirmar alterações".
Não é mais necessário usar email para acesso ao Portal de Serviços, que agora é feito por meio das informações do CPF do titular.