Dúvidas no acesso ao Portal de Serviços

Para acessar o Portal de Serviços da CASSI é necessário que o participante seja titular do plano, esteja ativo e informe o seu CPF e a data de nascimento.

O botão "Obter acesso" deverá ser utilizado apenas nos casos de primeiro acesso ao Portal de Serviços da CASSI. Caso o usuário já tenha realizado acesso anterior e esquecido a senha, deve clicar em "Recuperar senha".

Clique no botão "Obter acesso", no canto inferior direito da página. Ele direcionará para a página de solicitação de login. Nela, é preciso informar CPF e data de nascimento do titular do plano. O sistema vai verificar os dados e solicitar a criação de uma senha. Após validação, a CASSI indicará email e/ou telefone cadastrados na Caixa de Assistência para envio de link (nos casos de email) ou token (nos casos de telefone celular) para efetivar o primeiro acesso.

Para acessar o Portal de Serviços da CASSI é necessário que o participante seja titular do plano, esteja ativo e informe o seu CPF e a data de nascimento. Caso ainda assim não consiga acesso, solicite ajuda pela Central CASSI (0800 729 0080) ou procure a Unidade mais próxima.
Se você já utilizava o antigo Portal de Serviços e esqueceu a senha de acesso, clique no botão "Recuperar senha", no canto inferior direito na página de login para ser direcionado à área de recuperação de senha. Informe seu CPF (cadastrado na CASSI) e escolha uma das opções para recuperar senha – serão exibidos o(s) email(s) e/ou o celular já cadastrado(s) na Caixa de Assistência.
Caso as opções de recuperação de senha disponíveis (celular ou email) estejam desatualizadas na CASSI, solicite ajuda para a atualização cadastral pelo Fale com a CASSI (menu Canais de atendimento do site) ou procure a Unidade da Caixa de Assistência mais próxima.

Depois de acessar o Portal de Serviços, clique sobre o nome do titular (campo superior esquerdo da tela) e será apresentada a aba "Informações do Participante". Nela, escolha a opção "Alterar Senha". Será apresentada uma nova aba “Alterar dados do usuário”. Clique no ícone (lápis) ao lado do campo “Senha” para habilitar este espaço e fazer a alteração. Depois confirme a nova senha no campo correspondente e escolha a opção "Confirmar alterações".

O email só poderá ser alterado após acesso ao Portal de Serviços. Clique na aba atualização cadastral, altere os dados do campo "E-mail" para o desejado e, em seguida, clique em "Declaro, sob as penas da lei, que as informações são autênticas, assumindo inteira responsabilidade sobre elas". Finalize clicando em "Enviar". A mesma ação deverá ser realizada para os casos de alteração de endereço e telefones.

Não é mais necessário usar email para acesso ao Portal de Serviços, que agora é feito por meio das informações do CPF do titular.

Não é mais necessário usar email para acesso, que agora é feito utilizando o CPF do titular. Para validação de primeiro acesso ou recuperação de senha, será utilizado email ou celular cadastrados para envio de link ou token, respectivamente. Caso estes dados não estejam atualizados clique aqui.
Atualizada em 11/2018 - Versão 1.2