Dúvidas no acesso ao Portal de Serviços

Para acessar o Portal de Serviços da CASSI é necessário que o participante esteja ativo e informe o seu CPF e a data de nascimento.

O botão "Obter acesso" deverá ser utilizado apenas nos casos de primeiro acesso ao Portal de Serviços da CASSI. Caso o usuário já tenha realizado acesso anterior e esquecido a senha, deve clicar em "Recuperar senha".

Clique no botão "Obter acesso", no canto inferior direito da página. Ele direcionará para a página de solicitação de login. Nela, é preciso informar CPF e data de nascimento. O sistema vai verificar os dados e solicitar a criação de uma senha. Após validação, a CASSI indicará email e/ou telefone cadastrados na Caixa de Assistência para envio de link (nos casos de email) ou token (nos casos de telefone celular) para efetivar o primeiro acesso.

Para acessar o Portal de Serviços da CASSI é necessário que o participante esteja ativo e informe o seu CPF e a data de nascimento. Caso ainda assim não consiga acesso, solicite ajuda pela Central CASSI (0800 729 0080) ou procure a Unidade mais próxima.
Se você já utilizava o antigo Portal de Serviços e esqueceu a senha de acesso, clique no botão "Recuperar senha", no canto inferior direito na página de login para ser direcionado à área de recuperação de senha. Informe seu CPF (cadastrado na CASSI) e escolha uma das opções para recuperar senha – serão exibidos o(s) email(s) e/ou o celular já cadastrado(s) na Caixa de Assistência.
Caso as opções de recuperação de senha disponíveis (celular ou email) estejam desatualizadas na CASSI, solicite que o titular do plano deverá realizar atualização cadastral do dependente pelo App ou site.

Depois de acessar o Portal de Serviços, clique sobre o nome do participante (campo superior esquerdo da tela) e será apresentada a aba "Informações do Participante". Nela, escolha a opção "Alterar Senha". Será apresentada uma nova aba “Alterar dados do usuário”. Clique no ícone (lápis) ao lado do campo “Senha” para habilitar este espaço e fazer a alteração. Depois confirme a nova senha no campo correspondente e escolha a opção "Confirmar alterações".

Não é mais necessário usar email para acesso ao Portal de Serviços, que agora é feito por meio das informações do CPF.

Caso não seja reconhecido o e-mail apresentado, a ferramenta apresentará o número do celular cadastrado na CASSI para envio de SMS. Ainda assim, havendo desconhecimento do número de telefone, o titular do plano deverá realizar atualização cadastral do dependente pelo App ou site.
Atualizada em 07/2020- Versão 1.0