Dúvidas no acesso ao Portal de Serviços - Prestador Credenciado

O botão "Obter acesso", no canto inferior direito, direciona você para a página de solicitação de login. Você precisará informar CPF ou CNPJ de acordo com a contratação junto à CASSI.

Solicite ajuda pelo Fale com a CASSI ou procure a Unidade CASSI mais próxima.
Clique no botão "Recuperar senha", no canto inferior direito na página de login para ser direcionado à página de recuperação de senha. Informe seu CPF ou CNPJ de acordo com a contratação junto à CASSI, e escolha uma das opções para recuperar senha – serão exibidos o(s) email(s) já cadastrado(s) na CASSI.

Depois de fazer login, clique sobre seu nome para visualizar a opção "Alterar meus dados". Use o ícone de um lápis, ao lado do campo “Senha”, para habilitar este espaço e fazer a alteração, depois confirme a nova senha no campo correspondente e escolha a opção "Confirmar alterações" para salvar as alterações.

Seu e-mail pode ser alterado após login, no espaço de atualização cadastral, ou procurando diretamente a CASSI via: Fale com a CASSI, Unidade CASSI.

Não é mais necessário usar e-mail para login, que agora é feito com CPF ou CNPJ, de acordo com o contrato com a CASSI, e senha.

Depois de fazer login, clique em Atualização Cadastral, no canto superior esquerdo, e realize as alterações desejadas em seu cadastro, conforme orientações do manual, pois após a análise da proposta na CASSI os dados serão atualizados, ou procurando diretamente a CASSI via: Fale Cassi ou Unidade CASSI mais próxima.
Atualizada em 08/2018 - Versão 1.1