Processo Seletivo

UNIDADE SÃO PAULO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Pessoa com deficiência

PRÉ-REQUISITOS
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em funções administrativas.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Experiência em Atendimento ao Público;
  • Experiência em empresas do Mercado de Saúde.


Observações:

  1. Verifique se você preenche os pré-requisitos exigidos para o cargo, que estão divulgados neste anúncio;
  2. Caso não atenda aos pré-requisitos exigidos para o cargo, não envie seu currículo para esta oportunidade;
  3. Deixe para se inscrever em uma oportunidade em que seu currículo atenda à formação e experiência exigidas para atuar no cargo;
  4. Preencha os dados do formulário de inscrição e destaque as experiências na área solicitada.
JORNADA E SALÁRIO/REMUNERAÇÃO

Jornada de 40 horas semanais
Salário após o período de experiência: R$: 1.685,12

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Preencher o formulário de inscrição conforme instruções abaixo:

Prazo de inscrição: 07/01/2018
Email para envio de inscrições: oportunidade.sp@cassi.com.br
Código a ser informado no campo assunto da mensagem: "(nome do candidato)Auxiliar Adm/CASSI-SP - PCD".

Obs: O candidato deverá apresentar juntamente com o formulário de inscrição o laudo médico comprovando que a deficiência está enquadrada nos Decretos 3.298/99 e 5.296/04";