UNIDADE SÃO PAULO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA Pessoa com deficiência
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PRÉ-REQUISITOS |
CliniCASSI Centro, Leste, Norte, ABC e Unidade SP
- Ensino Médio completo;
- Experiência em funções administrativas.
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REQUISITOS DESEJÁVEIS |
- Ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas;
- Experiência em atendimento ao público;
- Experiência em atendimento na área da saúde;
- Conhecimento em Recursos Humanos, Contabilidade, Jurídicos e Compras;
- Conhecimento no sistema SGE/ SAP;
- Conhecimento no Pacote Office.
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JORNADA E SALÁRIO/REMUNERAÇÃO |
Jornada de 40 horas semanais
Salário após o período de experiência: R$: 1685,12
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INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO |
Preencher o formulário de inscrição conforme instruções abaixo:
Prazo de inscrição: 28/09/2018
Email para envio de inscrições: oportunidade.sp@cassi.com.br
Código a ser informado no campo assunto da mensagem: "(nome do candidato) Aux Adm PCD - PCD".
Obs: O candidato deverá apresentar juntamente com o formulário de inscrição o laudo médico comprovando que a deficiência está enquadrada nos Decretos 3.298/99 e 5.296/04";
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