Processo Seletivo

UNIDADE SÃO PAULO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Pessoa com deficiência

PRÉ-REQUISITOS

CliniCASSI Centro, Leste, Norte, ABC e Unidade SP

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em funções administrativas.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
  • Ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Experiência em atendimento na área da saúde;
  • Conhecimento em Recursos Humanos, Contabilidade, Jurídicos e Compras;
  • Conhecimento no sistema SGE/ SAP;
  • Conhecimento no Pacote Office.
JORNADA E SALÁRIO/REMUNERAÇÃO

Jornada de 40 horas semanais
Salário após o período de experiência: R$: 1685,12

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Preencher o formulário de inscrição conforme instruções abaixo:

Prazo de inscrição: 28/09/2018
Email para envio de inscrições: oportunidade.sp@cassi.com.br
Código a ser informado no campo assunto da mensagem: "(nome do candidato) Aux Adm PCD - PCD".

Obs: O candidato deverá apresentar juntamente com o formulário de inscrição o laudo médico comprovando que a deficiência está enquadrada nos Decretos 3.298/99 e 5.296/04";