Visitante

Reclamação

Dados pessoais

Etapa de
Voltar

Dados de contato

Etapa de
Voltar

Mensagem

Etapa de
Voltar

Anexo

Etapa de
Voltar
Reclamação enviada

Prezado(a) senhor(a) ,
A CASSI agradece seu contato!

O número de protocolo deste atendimento é . Anote-o, caso precise consultá-lo depois. Informamos que o prazo para o nosso retorno é em até sete dias úteis, conforme RN 323 da ANS. Para saber o andamento da sua solicitação você pode acessar as informações:

  • Pelo App CASSI: na opção Canais de Atendimento > Ouvidoria. Todos os seus protocolos registrados junto à Ouvidoria estarão listados e você poderá consultar a mensagem enviada e a resposta recebida, além de anexos, caso existam.
  • Pelo site da CASSI (www.cassi.com.br): no menu Fale com a CASSI > opção Ouvidoria > Consultar processo na Ouvidoria > digite o número do protocolo.

Atenciosamente,
Ouvidoria CASSI
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

Fechar

Carregando...

Ocorreu um erro ao enviar o seu registro.

Por favor, tente novamente mais tarde ou fale conosco pelo 0800 729 0081.
Atendimento das 8h às 18h nos dias úteis.

Reclamação

Reclamação

Manifestação de desagrado, discordância ou protesto sobre produtos, serviços ou atendimentos da CASSI.